Home » O Escritório » Quem Somos » Tecnologia Como Suporte do Serviço Jurídico

Tecnologia como suporte do serviço jurídico

Dinamismo e Eficiência

Pellon & Associados preocupa-se em acompanhar as evoluções e mudanças das áreas de infra-estrutura, segurança, sistemas, Intranet e Internet, mantendo uma ampla rede de computadores, que interliga os setores de todos os seus ecritórios.

Preocupa-se em acompanhar as evoluções e mudanças nas áreas de Tecnologia, Infraestrutura e Segurança da Informação e, para tanto, mantém o seu parque tecnológico atualizado. Face à grande demanda de serviços, foram desenvolvidos diversos projetos de Servidores e Storage, o que nos colocou em condições estáveis, seguras e modernas, sempre sob a supervisão de uma eficiente estrutura de TI. Há soluções de backup de dados e sistemas, de contingenciamento de áreas do escritório, de controle de confidencialidade, assim como de integração dos escritórios, via cabos físicos e VPNs. Vários softwares de apoio à atuação jurídica foram e estão sendo desenvolvidos para controle de performance, prazos e produção intelectual, bem como para jurisprudência, doutrina, redação de peças e interação com os softwares de clientes.

Biblioteca

Pellon & Associados organizou sua biblioteca de forma a atender qualquer necessidade de pesquisa que não possa ser obtida diretamente pelos advogados, por meio de consulta aos aplicativos aos quais tem acesso via rede local.

Visa à formação e desenvolvimento de coleções de diversas tipologias documentais, com base nos parâmetros do estudo de usuários, realizando pesquisas jurisprudenciais, legislativas, pareceres e doutrinárias. Produz conteúdo, edição e normatização junto à Assessoria de Comunicação para os Boletins do Escritório. Pellon & Associados organizou e sistematizou sua Bibliotecade forma a atender qualquer necessidade de pesquisa de seus advogados. São mais de 6.000 títulos jurídicos disponíveis num espaço reservado para consulta e leitura.

Biblioteca Web News:

Plataforma digital disponibilizada diariamente pela Biblioteca, com jurisprudência, legislação, doutrinas e notícias jurídicas, de mercado e economia para os colaboradores.