Home » O Escritório » Quem Somos » Supervisão

A Política de Supervisão de Pellon & Associados visa avaliar a qualidade da redação das peças processuais e se manifesta através de supervisões permanentes, inclusive com a utilização de protocolos, levadas a efeito por advogados sócios sobre a produção intelectual de setor ou equipe de advogados a que estiver relacionado.

Assim, toda a estratégia processual e as petições de um advogado serão submetidas à apreciação e à assinatura de outro, que deverá manifestar-se criticamente sobre elas, junto ao advogado supervisionado.

A atividade de Supervisão visará ainda evitar a burocratização dos padrões técnicos do escritório e incentivar a utilização de rotinas mais ágeis e eficientes, de forma a promover um maior envolvimento do profissional, especialmente no que diz respeito à dedicação e atuação nos processos sob sua responsabilidade. Objetivará também viabilizar a avaliação dos advogados do Escritório, para identificar falhas de formação e treinamento.

Para o intercâmbio de informações e experiências, atualização das regras respectivas e avaliação dos Advogados, existe uma Comissão de Supervisão, integrada por todos os Supervisores do Escritório.