Supervisão

Home » O Escritório » Quem Somos » Supervisão

O Escritório conta com uma equipe de Gerentes jurídicos e Supervisores para cada área de atuação. A política visa a avaliar e incrementar a qualidade do trabalho realizado pelas equipes, desde simples atos administrativos até a redação de peças processuais. Assim, toda a estratégia processual e as petições de um advogado são sempre submetidas à apreciação e à assinatura de outro, que se manifesta criticamente sobre elas. A atividade de Supervisão visa, ainda, a evitar a burocratização dos padrões técnicos do escritório, incentivando a utilização de petições concisas e rotinas mais ágeis e eficientes. Auxilia, ainda, a identificação dos treinamentos necessários para o aprimoramento do trabalho realizado pelos advogados do escritório, na medida em que avalia seu desempenho constantemente.

Resultados e êxitos são mensalmente coletados, medidos e analisados pela direção do Escritório através de Relatório Gerencial de Controle de Resultados.