Home » O Escritório » Quem Somos » Dados Gerais do Escritório

Dados Gerais do Escritório

Soluções Jurídicas adequadas à proteção e
defesa dos
interesses de nossos clientes

Pellon & Associados Advocacia

Pellon & Associados iniciou suas atividades num cenário de grandes transformações. Era o início da década de 90, quando a modernização e a estabilidade da economia impuseram a necessidade de reestruturação das grandes empresas no Brasil, colocando-as frente a grandes desafios.

A partir dessa janela de oportunidade, surgiu a ideia de investir no segmento de Seguros, no qual a especialização é fundamental. Hoje, Pellon & Associados ampliou suas competências para outras importantes áreas, atuando tanto no Contencioso como na Consultoria em outros ramos de atividades, consolidando-se como referência nos setores de Seguros e Resseguros, Telecomunicações, Bancos, Concessões de Rodovias e Aeronáutico, assim como em todo o apoio à Advocacia Corporativa.

A posição conquistada decorre do compromisso de formar advogados com capacidade intelectual e experiência diferenciadas perante o mercado de advocacia. Há, também, um esforço contínuo na manutenção de uma eficiente estrutura pessoal e administrativa, o que permite a prestação de serviços jurídicos com toda a agilidade que o dinamismo dos negócios demandam.

Além de contar com Escritórios próprios no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, Pellon & Associados está presente em todos os Estados, abrangendo as principais comarcas do país através de escritórios correspondentes que atuam sob nossa direta orientação.

Uma equipe atuante, com habilitação em várias áreas do Direito

Contando atualmente com mais de 100 advogados distribuídos entre nossas sedes, dispomos de amplos recursos humanos e tecnológicos, o que nos habilita a examinar e atender qualquer demanda especial de informações, relatórios ou due diligences. A criação de nossa Ouvidoria possibilitou ainda uma integração maior com os Clientes, aumentando consideravelmente sua satisfação com os resultados obtidos. Os setores: administrativo, financeiro, tecnologia da informação, contabilidade, recursos humanos, ressarcimento, cobranças, biblioteca, arquivo e demais serviços administrativos, comissões internas e supervisões mantém nossas equipes em constante aperfeiçoamento. A nossa auditoria interna atua de forma abrangente, criando e agilizando rotinas, tornando o trabalho mais eficiente e produtivo.

Essa conduta de constante busca pela excelência dos serviços prestados vem legitimar a posição de liderança obtida nas principais áreas onde atuamos, imprimindo nossa marca junto aos Clientes e obtendo reconhecimento e respeitabilidade, alicerces de nossa jornada vitoriosa.