Consulta Online
  • Português (Brasil)
  • English (United States)
Home » Notícias » Seguradora define estratégia para atuação em Grandes Riscos
A+ R A-

Seguradora define estratégia para atuação em Grandes Riscos

E-mail Imprimir PDF

 

FONTE: CQCS | Ivan Netto

Risk chart detail

Realizado em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, os gestores dos Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine e as lideranças da área Comercial alinharam a estratégia de atuação conjunta em 2019. Entre os temas discutidos pelas equipes estão o aprimoramento de processos para garantir ainda mais agilidade na contratação do seguro, da cotação à emissão, além do desenvolvimento de novas soluções e produtos para Pequenas, Médias e Grandes Empresas. As informações compartilhadas no encontro vão nortear a inovação da carteira e propiciar mais oportunidades de negócios.

A ação contou com a participação de 60 pessoas para integração, troca de informações e definição do plano de negócios para este ano, incluindo a discussão sobre lançamento de novos produtos e serviços. Atualmente, a Tokio Marine é a quarta maior seguradora de Grandes Riscos do País.

“Ao contrário de algumas Companhias que saíram desse mercado nos últimos anos, nós temos apetite e uma grande expertise para atender as demandas do segmento. Com a perspectiva de retomada do crescimento econômico, certamente haverá uma demanda relevante para seguros relacionados a infraestrutura, como saneamento básico, mobilidade urbana, transporte, energia, etc. Estamos bastante otimistas em relação a este mercado e resolvemos nos reunir com a área comercial para definir metas e objetivos para 2019”, comentou o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

De acordo com o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, a reunião foi fundamental para os planos da Companhia de continuar sendo uma referência na oferta de seguros de Grandes Riscos.

“A sinergia entre as áreas técnica e comercial é fundamental para que possamos oferecer, cada vez mais, atendimento de excelência aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes, por meio da oferta de produtos e serviços customizados”, destacou o executivo.

Calendário de Notícias

< Março 2019 >
Se Te Qu Qu Se Do
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Login

Cadastre-se

*
*
*
*
*

* Campos obrigatórios