Home » Notícias » Liberty Seguros lança estudo sobre tendências nos próximos 5 anos

Liberty Seguros lança estudo sobre tendências nos próximos 5 anos

E-mail Imprimir PDF

FONTE: CQCS | Sueli Santos

1-2

Nesta quinta, dia 22, a Liberty Seguros lançou o Next5, estudo feito pela companhia que mapeia as principais tendências para os próximos cinco anos em diversos setores da economia.

Carlos Magnarelli, presidente da Liberty Seguros, Marcos Machinni, vice-presidente comercial e Patrícia Chacon, diretora de marketing, apresentaram o ótimo desempenho da seguradora nos últimos anos, principais projetos da companhia na área de inovação e a importância da parceria com o corretor de seguros. “Inovação na Liberty tem a ver com nossa capacidade de nos adaptarmos às mudanças no mundo, mas, sobretudo, tem a ver com pessoas. Temos conseguido engajar o público e entregar soluções inovadoras”, explica Patrícia.

De acordo com Magnareli: “Este ano é um ano excepcional para a Liberty, é o melhor ano da história da Liberty no Brasil. Estamos crescendo na carteira de auto, por exemplo, três vezes mais que o mercado”.

Além disso, Machinni afirmou que o estudo feito é extremamente importante para companhia: “É a primeira vez que nós da Liberty utilizamos um estudo extremamente completo e complexo de tendências com um consultor, um parceiro extremamente especializado. Esse evento marca a hora em que nós pegamos tudo que fazemos internamente e compartilhamos com o Corretor”.

O evento aconteceu na Casa Natura, em São Paulo, e reuniu diversos profissionais. O consultor da Liberty Seguros, Luis Rasquilha CEO da Consulting & Inova business Scholl apresentou o estudo de tendências realizado pela companhia e mostrou para os corretores como será a relação da sociedade com as novas tecnologias.

O estudo foi bem recebido pelos corretores que elogiaram a iniciativa da seguradora. Richard Hessler disse que saía do evento cheio de ideias. “A Liberty mostrou que está atenta e presente na vida do corretor. As preocupações da companhia são as mesmas do corretor”, disse.

Evaldir Barboza, da Opção Justa Corretora de Seguros, esteve presente e achou extremamente válida a iniciativa da Liberty: “O evento teve muita felicidade, porque hoje a grande ferramenta é a conectividade para que a gente tenha interação com o seguro. Temos que buscar a inovação”.

< Novembro 2018 >