Consulta Online
  • Português (Brasil)
  • English (United States)
Home » Notícias » TIM PARTICIPAÇÕES CONCLUI INTEGRAÇÃO ENTRE TIM CELULAR E ANTIGA INTELIG
A+ R A-

TIM PARTICIPAÇÕES CONCLUI INTEGRAÇÃO ENTRE TIM CELULAR E ANTIGA INTELIG

E-mail Imprimir PDF

Operadora espera colher sinergias ao fundir operações. Diz que haverá ganho de eficiência e melhora na experiência do cliente.
A TIM Participações avisou ao mercado hoje, 1º, que terminou a reorganização societária das subsidiárias TIM Celular e TIM S.A. (antiga Intelig). Ambas foram fundidas em uma só empresa, a TIM S.A., controlada pela TIM Participações. A companhia ressalta que a reestruturação teve o objetivo de “capturar sinergias operacionais e financeiras através da implementação de uma estrutura mais eficiente de processos, bem como de sistemas contáveis e de controles internos”.

Também haverá sinergias em outros setores na empresa. A TIM afirma que a gestão comercial será unificada, o que vai propiciar uma “resposta mais eficiente e rápida às necessidades do mercado”. Afirma que com a fusão será mais rápido e eficiente desenvolver novos serviços e ofertas, melhorar o posicionamento estratégico, a competitividade e a experiência dos clientes.

“Tal Reorganização é mais uma etapa do processo contínuo de otimização da estrutura operacional e financeira da Companhia e está inserida em um contexto de conclusão de projetos
relevantes e de comprometimento da Administração com as entregas assumidas para com”os seus acionistas”, conclui. A iniciativa teve início em julho.

TELESINTESE

Calendário de Notícias

< Novembro 2018 >
Se Te Qu Qu Se Do
      1 2 3 4
5 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30    

Login

Cadastre-se

*
*
*
*
*

* Campos obrigatórios