Premiações

Home » Mais Premiações...
Premiações

Pellon & Associados: Law Firm of the Year 2018 em seguros

O Pellon & Associados foi eleito escritório de advocacia do ano de 2018 (do inglês Law Firm of the Year 2018) na categoria Insurance and Pension Fund da 8ª edição da The Best Lawyers in Brazil. A publicação internacional reconhece os melhores escritórios e profissionais de um país com base na avaliação dos principais advogados atuantes na mesma região e especialidade jurídica.

Nessa categoria, entre os melhores advogados, foram citados ainda os sócios fundadores Luís Felipe Pellon e Sergio Ruy Barroso de Mello e o integrante do Conselho Darcio José da Mota. Já em Corporate and M&A Law, aparecem Pellon e o integrante do Conselho Nijalma Cyreno Oliveira, que também ganhou destaque em Tax Law.

A trajetória de competência do Pellon & Associados vem sendo destacada por meio de inúmeras premiações, rankings e citações nas mais conceituadas publicações nacionais e internacionais do mundo jurídico ao longo dos anos. Além da Best Lawyers, já foi reconhecido por Análise Advocacia 500, Chambers Global Guide, The Legal 500, Who’s Who Legal e Lawyer Monthly.

O escritório foi fundado no Rio de Janeiro, na década de 90, e atua ainda em São Paulo e Vitória, além de contar com correspondentes em outras cidades brasileiras. Ao todo, são cerca de 200 advogados distribuídos entre as sedes.

O The Best Lawyers in Brazil pode ser acessado pelo link: https://www.bestlawyers.com/current-edition/Brazil

Luís Felipe Pellon foi incluído na lista dos “Melhores Advogados no Brasil” na área de Direito Empresarial, Fusão e Aquisição de Empresas, Seguros e Previdência, concedido pela revista Best Lawyers.

Golden Advisor Awards 2014 - Prêmio de “Escritório do Ano no Brasil, em Seguros e Resseguro” concedido pela “Revista Worldwide Financial Advisor.

INTERCONTINENTAL FINANCE MAGAZINE - 250 LEADING FIRMS 2014 – Pellon & Associados foi reconhecido pela revista “Intercontinental Finance” como um dos 250 melhores escritórios de advocacia do mundo.