Nova marca de seguradora começa a investir em soluções inovadoras e digitais

Home » Mais Notícias » NOTÍCIAS GERAIS » Nova marca de seguradora começa a investir em soluções inovadoras e digitais

Nova marca de seguradora começa a investir em soluções inovadoras e digitais

A Aliro Seguro, marca da Liberty Seguros voltada para clientes que buscam uma cobertura mais enxuta e em conta, tem investindo em soluções inovadoras e digitais. A empresa lançou um aplicativo para entregar aos clientes soluções simplificadas, descomplicadas e condizentes com aquilo que eles mais precisam.

“Com o novo App da Aliro, queremos reforçar nosso compromisso de entregar a melhor experiência aos nossos clientes”, conta Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes. “Além disso, iniciativas como essa ajudam a Liberty a se posicionar no mercado como uma empresa que investe em soluções digitais eficientes”, diz.

O acesso é de maneira simples. Após o cadastro é possível acessar via impressão digital ou Facebook. A plataforma está disponível para iOS e Android. Nela, os segurados podem visualizar todas as coberturas disponíveis em sua apólice, solicitar abertura de sinistro, ter assistência 24 horas e localizar oficinas referenciadas, além de ter acesso aos telefones da seguradora e dos corretores.

FONTE: CQCS | Sueli Santos

< Fevereiro 2018 >