Home » Mais destaques...
Destaques em Publicações Nacionais e Internacionais

Pellon & Associados é um dos 500 escritórios mais admirados do Brasil

O Escritório Pellon & Associados Advocacia está entre os Escritórios Mais Admirados do Brasil, de acordo com o anuário Análise Advocacia 500 - o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro. A lista é elaborada anualmente, de acordo com a opinião dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1.500 maiores empresas do país. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los. A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who's Who Legal, a publicação se tornou referência absoluta na busca por escritórios e profissionais da área.

Análise Advocacia 500 – 2016 - O Escritório foi citado nos setores de Seguros e Aeronáutico.

Nos setores de Seguros e Aeronáutico, o escritório é citado na classificação abrangente em segundo lugar entre os mais admirados escritórios do país. Já no quesito de admiração estadual, Pellon & Associados ficou na classificação abrangente em terceiro lugar entre os escritórios mais admirados do Estado do Rio de Janeiro. O advogado  Inaldo Bezerra Silva Junior, de Pellon & Associados, foi citado na classificação abrangente em terceiro lugar entre os advogados mais admirados do Brasil no setor de Seguros.  O advogdo também é citado na classificação abrangente, em terceiro lugar entre os advogados mais admirados do Estado do Rio de Janeiro. No Ranking por número de advogados, na classificação de abrangência, Pellon & Associados é o 14º maior escritório do país.

Análise Advocacia 500 – 2015 | 2014

De acordo com o "Anuário Análise Advocacia 500", Pellon & Associados ocupou em 2015 e 2014 o 13°lugar na categoria "abrangente" no ranking dos maiores escritórios do Brasil.

Análise Advocacia 500 – 2013
De acordo com o "Anuário Análise Advocacia 500", Pellon & Associados ocupou em 2013 o 29°lugar no ranking geral dos maiores escritórios de advocacia do Brasil.

Análise Advocacia 500 – 2012
De acordo com o "Anuário Análise Advocacia 500", Pellon & Associados ocupou em 2012 o 36°lugar no ranking geral dos maiores escritórios de advocacia do Brasil.

Análise Advocacia 500 - 2011
De acordo com o "Anuário Análise Advocacia 500", Pellon & Associados ocupou em 2011 o 37°lugar no ranking geral dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Na categoria de "abrangente" (escritórios que atuam num grande número de especialidades), Pellon & Associados ocupou a 15° posição do ranking.  Na mesma publicação, também na categoria de abrangente, o Escritório foi citado entre os melhores nas áreas Cível e de Seguros. Além disso, Luís Felipe Pellon teve seu nome mencionado como um dos mais admirados advogados no setor de Seguros.

Estas conquistas repetem o sucesso do Escritório em anos anteriores quando, em 2010, ocupou o 8º lugar no ranking dos maiores escritórios abrangentes e 32º lugar no ranking geral. Em 2009 o Escritório foi citado na categoria "abrangente" das áreas Cível e Consumidor e conquistou o 32º lugar no ranking geral. Em 2008, ocupou o 16°lugar.

Pellon & Associados destacou-se nas edições de 2009 a 2016 com atuação significativa nas áreas de Seguros e Resseguros no Brasil.

Em 2012 , Luís Felipe Pellon foi classificado como um dos advogados líderes nas áreas de Seguros e Resseguros no mundo.

Pellon & Associados destacou-se nas edições de 2009, 2010 e 2011 no ranking dos Escritórios com atuação significativa nas áreas de Seguros e Resseguros no Brasil.

WHO´S WHO LEGAL BRAZIL 2011,2012, 2013 and 2014 - Pellon & Associados was indicated on the experts list in Insurance and Reinsurance Law.