Home » Contato » Ouvidoria

Ouvidor
Telefone: +55 21 3824-7800 / 3212-6900 / 3906-7800
Fax: +55 21 2240-6907

Informação: O "Ouvidor" é o nosso funcionário a quem o Cliente pode levar suas insatisfações ou recorrer para solucionar um problema que o responsável direto não esteja conseguindo resolver. O cliente poderá ainda recorrer ao Ouvidor sempre que desejar relatórios especiais ou quando tiver dúvidas a quem deva colocar seus questionamentos ou solicitações.

As atividades do Ouvidor incluem uma visita periódica aos escritórios do Cliente para ouvir críticas, coletar e sugerir medidas para aprimoramento da nossa relação. Nesta mesma oportunidade o Ouvidor entregará relatórios e discutirá os resultados do período com os Clientes. Semestralmente aplicará um questionário, onde analisaremos cinco itens de fundamental importância para uma avaliação precisa do ponto de vista do Cliente sobre a qualidade de nossa atuação. Esses itens são:
- Desempenho
- Confiança
- Relações Pessoais
- Comunicações
- Expectativas Futuras

O compromisso do Ouvidor é resolver o problema ou atender à solicitação imediatamente ou, se de todo impossível, encontrar rapidamente uma solução, bem como tomar as medidas administrativas necessárias e adequadas. Deverá ele também agir pró-ativamente, buscando junto ao cliente as informações que nos permitam melhorar o atendimento e aumentar o nível de satisfação da clientela.

Entre em contato com nosso Ouvidor, preenchendo o formulário abaixo: