Home » Publications » The Office in the Midia » Sócio do Pellon & Associados coordena debate sobre riscos climáticos em evento da AIDA Brasil
17-01-2017

Em 22 de fevereiro, o sócio fundador do escritório Pellon & Associados, Sergio Ruy Barroso de Mello, será um dos coordenadores de mesa do evento “Riscos Extremos: Climáticos, Ambientais e Catastróficos”. O encontro, que acontece em São Paulo, é uma parceria entre a Associação Internacional de Direito de Seguros do Brasil (AIDA Brasil), da qual o advogado é vice-presidente Mundial, e o Sindseg-SP. Estarão presentes como palestrantes Carlos Velloso (Diretor de sinistros do IRB Brasil RE), Rodrigo Bertucelli (Vice Presidente da Chubb Seguradora), e Daniel Curi (Assessor Jurídico de Sinistros no IRB). A presidente da AIDA Brasil, Ana Rita Petraroli, será responsável pela abertura do evento, que ocorrerá das 9h às 12h, no auditório do Sindseg-SP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

Additional Info

• Fonte: não informado